domingo, 28 de agosto de 2011

Mais um empate em casa

Neste domingo o Lagoa recebeu o perigoso time do Cachoeira, se vencesse poderia assumir a liderança da competição, mas ficou no 3º empate dentro de casa. O time do técnico Daniel Menezes estava desfalcado do seu goleador Tita.
Mesmo desfalcado e com um meio campo diferente do jogo anterior o Lagoa começou bem o jogo, mostrando um bom toque de bola, mas sem concluir muito a gol. O Cachoeira entrou com apenas um atacante, apostando nos contra-ataques. Em um dos contra-ataques, Marcelo foi derrubado por João Paulo na entrada da área. Kléber cobrou com categoria e abriu o placar para o time do córrego grande.
O gol não abalou o alvi-verde, que continuou com seu toque de bola envolvente em busca do seu gol. Gol que não demorou muito para aparecer. Mael recebeu bom passe pela direita e chutou cruzado para empatar. O Lagoa tentava de todas as maneiras furar a retranca do Cachoeira, que nos descuidos do time da casa levava muito perigo. Num dos descuidos, Kléber roubou a bola e chutou bonito para colocar o Cachoeira à frente denovo.
Um minuto depois, Mael em mais uma jogada pela direita foi derrubado, penalti que Elias cobrou com categoria e empatou mais uma vez o jogo.
No segundo tempo os dois times se abriram e foram para cima. O jogo ficou "lá e cá". João Paulo teve a chance da virada aos 10 desviando uma cobrança de falta de Guilherme. Aos 35 foi a vez de Dudu perder grande chance. Ele ganhou do zagueiro na corrida e tirou do goleiro, que só ficou olhando a bola passar rente a trave. Mas ficou nisso, Lagoa 2 Cachoeira 2.
O A.R.C. Lagoa jogou com Ricardo; Fralda, Fabio, João, Heraldo(Mauricio); Zébinho, Léo(Alisson), Elias(Dudu), Gui; Max, Mael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário